Dúvidas Frequentes

Quais as formas de pagamento possíveis?

A Donaire Personalizados é integrado com criptografia SSL, que possibilita o pagamento das compras em ambiente seguro no cartão de crédito, boleto bancário e pix, pela plataforma do Mercado Pago®.

Gostaria de fazer mais alterações na arte ou produzir uma arte nova, é possível?

É possível sim. Vamos amar dar vida a sua ideia. Para fazer o pedido de alterações em artes disponíveis ou a produção de uma nova arte, entre em contato pelo nosso WhatsApp (clicando aqui) para que possamos conversar sobre sua ideia s2

 

Vocês possuem valor diferenciado para pedidos em grande quantidade?

Sim, temos valor especial acima de 10 unidades para o mesmo item. Produzimos em grandes quantidades para todos os tipos de eventos: casamentos, festas, aniversário, datas especiais, eventos para empresas e muito mais. Para mais informações, envie uma mensagem para o nosso WhatsApp. Será um prazer te atender!

 

Posso adicionar um bilhetinho para a pessoa presenteada?

Claro que pode! No menu de Todas as Categorias > Adicionais > Bilhete, você pode adquirir e enviar nas observações a mensagem personalizada, para entregar ainda mais afeto.

 

Qual o prazo médio de recebimento das mercadorias?

Não trabalhamos com pronta entrega, você adquirirá um item FEITO e PERSONALIZADO, ESPECIALMENTE para você! Fazemos tudo com muito carinho dando atenção a todos os detalhes. Por conta disso precisamos de um prazo para produção que varia de acordo com cada produto.

O prazo de entrega será de acordo com a forma de envio escolhido no momento da compra.

 

Como funciona o sistema de entrega?

Os produtos são enviados aos clientes pelos Correios (Pac, Sedex) e Transportadora Jadlog ou Loggi e o frete é calculado de acordo com a quantidade de itens e a localidade.

Certifique de que o preenchimento do endereço está correto e completo. E também que haverá alguém para receber o mesmo. Caso contrário a encomenda retorna para nós e será despachada novamente após confirmado o pagamento de um novo frete.

 

Como funciona o sistema de troca de mercadorias?

Caso a sua mercadoria chegue com algum defeito ocasionado pelo transporte, tire uma foto do produto no momento do recebimento, e nos contate pelo WhatsApp. Retornaremos o mais rápido possível s2

 

Tem mais alguma dúvida?

Não deixe de entrar em contato conosco s2

Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos
  • Site Seguro

Nathalia - CPF: 371.080.498-13 © Todos os direitos reservados. 2025